Inbound Marketingé o marketing de automação.  Significa transformar desconhecidos em clientes e fomentadores da sua marca em diferentes canais online.

Precisamos entender e dividir os clientes pelos diferentes estados do funil de vendas, dando as informações necessárias e assim converter na compra. Mesmo que um potencial cliente ainda não esteja preparado para comprar, o relacionamento que foi criado já é muito importante. Neste ponto, apenas necessita derrubar as barreiras do mesmo através de informação que vai levar ao aumento das vendas.

 

 

VANTAGENS | INBOUND MARKETING

Aumentar as vendas

Se possui uma boa base de clientes utilize-a

 

Aumentar a eficiência no funil de vendas

Derrubar as objeções levará seu cliente a compra.

Clientes mais informados

Os clientes informados são aqueles que compram mais e com maior frequência

Menor custo de aquisição

Com esta estratégia, o valor de cada lead é reduzido e os resultados obtidos são maiores.

Fidelização

Um cliente satisfeito, é um cliente fidelizado.

Análise

Analisando os resultados estatísticos, é possível a qualquer altura adaptar o seu negócio a uma nova realidade.